terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agora eu entendo que acabou de verdade, que pra você nem restou saudade. Que em mim o amor ainda existe, mais que em você, acabou, faz parte.Sabe, por todo esse tempo insisti, me fiz de boba e continuei a te perseguir, você nem dava bola mesmo assim não desisti, pensei que algo além de decepções havia sobrado em você, algo como uma paixão ou uma atração, algo assim, pra mim. Mas, percebi só agora que não, não tem nada mais em você, que pra você tanto faz, ou melhor, tanto fez. Vou seguir, longe de você. Eu sei que até posso te esquecer, vai ser dificil, mas o coração vai entender. O pior é lembrar das vezes que tentei esquecer, o coração insistiu continuou a te querer, a cada visão que tinha de você começava a bater o mais rápido possivel pra tentar chamar você, você não escutava nem se quer olhava, o meu coração sentia o ódio que estava no seu coração, sentia a raiva no seu olhar, ao me ver. E mesmo assim, queria te ter. Foi impossivel, tentei te deixar em um canto e mesmo assim não adiantou, você insistia em voltar e me pertubar. E eu pensava “porque gostar tanto de quem não gosta de mim?” “porque insistir tanto em alguém que não está nem ai?” Queria você de qualquer jeito, nem que fosse só em um momento. Nem que fosse só escutando a sua voz, me dizendo que acabou que entre nós nada restou. Só eu sei das lágrimas caidas no meu travesseiro, dos poemas escritos e das frases decoradas, das musicas que te lembrava, e da memória que não te apagava. Só eu sei das noites mal dormidas lembrando do seu abraço, dos sonhos impossiveis de você ao meu lado. Da minha voz interior pedindo para eu não me mutilar tanto assim, para eu partir para outra e de uma vez te deixar ir. Quantas vezes fiquei esperando uma ligação sua, talvez esperava você me ligar somente perguntar como eu estava, como foi meu dia e se algo estava faltando, eu sei que são pequenos detalhes, mais que infelizmente fazem parte. Disso tudo só aprendi uma coisa, talvez o único e verdadeiro amor seja aquele que sentimos por nós mesmos, que se não amamos a nós mesmos, que se não demos interesse a nós mesmos, que se nos deixamos de lado para se preucupar com o outro, de nada vai valer a pena. Temos que dar sem esperar receber e perceber que primeiro de tudo estamos fazendo bem a nós mesmos, e depois pensamos no outro, mas sem cobranças. Quem é você para cobrar atos e palavras de outro alguém? E talvez, se todos pensassem e agissem dessa forma, não haveria tantas dores assim no coração de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário