terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De todas as vezes que eu sonho com o teu rosto é como se cada pedaço do meu coração se partisse por vez, fica aquele vazio de sempre, de algo que está faltando. eu poderia ficar o tempo todo dando motivos pra eu ainda continuar te amando. Eu ainda me perco nos sonhos, porque lá eu sei que posso te encontrar e é uma forma que eu posso te ver de perto e do meu lado. pelo menos nos meus sonhos, eu sei que está tudo bem. ao menos em meus sonhos eu ainda consigo sentir você. Eu sinto sua falta, sinto muito mesmo
tem dias que eu sinto tanto, que sinto como se fosse morrer, se eu apenas pudesse voltar no tempo eu queria apenas mais uma tarde do teu lado, apenas mais um dia, isso é pedir muito? porque você não podia ficar? porque teve que ir embora? você sabe como dói não sentir mais você aqui ? você levou embora um pedaço enorme de mim. Eu ainda estou tentando segurar a sua mão mas, você não quer segurar a minha mão? por favor, segure a minha mão. apenas segure a minha mão , eu pensei ter visto você tentar, o tempo te gravou em mim, agora e para sempre como eu vou conseguir tirar você daqui agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário