terça-feira, 7 de dezembro de 2010


G: sabe.. preciso te contar algo.


B: conte, sabe que vou te apoiar.


G: é meio complicado, talvez você não vai entender.


B: com certeza vou, conte-me.


G: voltei com ele..


B: voltou ? voltou porque ?


G: por vários motivos, não posso citar apenas um..


B: voltou a amá-lo então?


G: não voltei, eu apenas nunca deixei de amá-lo


B: e quais são os outros motivos?


G: ele me fazia bem, mesmo me fazendo mal...


B: gosta de sofrer ? é assim mesmo ?


G: sofreria bem mais longe dele, já sabia que não entenderia, mais achava que seria menos.


B: eu entendo você, entendo seus sentimentos, mas.. ele te fez sofrer tanto


G: mas mesmo sofrendo, ele conseguia me fazer sorrir quando eu o via passar, mesmo ele não sorrindo pra mim, eu sorria pra ele e isso me fazia bem.


B: então, esses são os motivos?


G: também, mas o motivo mais real, é que ninguém consegue sobreviver só com a metade do coração, e a minha outra metade estava com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário