segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Eu sei que é algo meu, sei que só eu posso me concertar de vez, seguir e te esquecer em fim. Mas, é algo estranho que ainda me prende em suas lembranças, talvez você ainda possui tudo de mim, nem mais meu coração consigo controlar, e quando vejo lá estou eu pensando de novo em você.

É estranho, mas acho que você esta em mim mais presente do que nunca, sei que um dia talvez sem perceber você vai desaparecer e ai então vai ser bom para mim, mas por enquanto sua imagem é a única que ainda quero ver, seus lábios são os unicos que ainda quero beijar, suas mãos são as unicas que ainda preciso tocar. Mas quando te vejo, nem se quer um sorriso consigo arrancar de você, você nem me olha passa direto finge que não me vê, e quando me vê nem me olha nos olhos, levanta a cabeça e desvia o olhar, porque recusar algo que para mim é como o ar ? Preciso do seu olhar, simples assim olhando para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário